Quem Somos

png
A CEDAN RAÇÕES

Nossa História

Em 1995 o jovem empreendedor João Daniel aos 18 anos, iniciou suas atividades da empresa ”JOÃO DANIEL NETO COMERCIO-ME”, estabelecida à Rua Enock Ignácio de Oliveira, no centro comercial de Serra Talhada – PE, sua atividade na época era o Comércio Atacadista de Cereais, tais como: milho, algodão, mamona e leguminosas beneficiadas.

O Município de Serra Talhada é localizado no Sertão Pernambucano e nos anos de 1998 e 1999 a seca assolou diretamente a agricultura, e nestes dois anos o João Daniel intensificou suas atividades com a primeira Distribuição de Farelo de Algodão.

Em 2001 o comércio estabelece as vendas externas na Região do Pajeú, e no ano seguinte sua decorrência foi ser o maior Distribuidor de Farelos no Sertão de Pernambuco. Passando a agregar também atividade de Fracionador e Distribuidor da alimentação balanceada para cães, em que expandiu e conquistou às Regiões do Araripe e São Francisco. 

Com resultados esperados o Comercio de Cereais Atacadista em 2004 planeja sua própria fabricação de Alimento Animal, e arrenda uma antiga fábrica no Bairro Bom Jesus, iniciando assim, suas atividades como “JOÃO DANIEL NETO INDÚSTRIA E COMERCIO-ME”, e o estabelecimento localizado à Rua Enock Ignácio de Oliveira sua futura Filial Comercial da nova Indústria, inicia sua produção da primeira linha fabril de ração animal para todos os Estados do Nordeste.

A Marca CEDAN RAÇÕES foi impulsionada em 2010, e a arrendada fábrica passa a ser uma conquista do bem predial da própria empresa, a Indústria inicia um processo de investimento para produção de Alimento Animal, e estende as vendas para o Norte e o Nordeste.

Acompanhando a evolução do mercado, e sendo a pioneira na fabricação de Alimento Animal da região do sertão pernambucano, passa a ser uma sociedade limitada, CEDAN RAÇÕES INDÚSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, e tem o principal objetivo em ofertar ao mercado uma variedade de rações para pássaros, aves, coelhos, roedores, cavalos e criações caseiras.

Os produtos fabricados passam por rigoroso controle de qualidade e de segurança alimentar, que garante o bom desenvolvimento do seu animal. A operação do processo fabril conta com maquinários seguros, e uma equipe qualificada e compromissada em fabricar um alimento animal nos padrões exigentes. As sementes são selecionadas e acompanhadas por laudos técnicos, dando a garantia na formulação até o resultado final do produto acabado, a indústria segue os critérios das boas práticas de fabricação, com registro no MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Além da marca própria: CEDAN RAÇÕES E SINFONIA; a fábrica abre o mercado competitivo para impulsionar o crescimento de varejistas por boas razões, e produzirmos o produto com a marca própria dos nossos Parceiros Varejistas e Atacadistas.

A indústria dispõe de uma frota própria, com caminhões que atuam com eficácia em suas entregas, gera 150 empregos diretos, conta com uma equipe multidisciplinar, a mesma é composta por profissionais das áreas de Administração, Nutrição Animal, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Tecnologia em Logística, Zootecnia e Medicina Veterinária, além de capacitar seus colaboradores em suas atividades laborais, como cursos de empilhadeira e operação de maquinas. A Cedan Rações é fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso Estado Pernambucano, os desafios são grandes, mas válidos. Tem destaque importante em fomentar a responsabilidade na sociedade com a proteção aos animais abandonados nas ruas, é parceira da ASSOCIAÇÃO AMIGOS 4 PATAS, em que promove feiras de adoções, trabalhando em parceria para manter seu objetivo ativo, ao combate a exclusão dos animais.

Atualmente, o setor industrial é revitalizado com ganhos econômicos e estratégicos, quando se propõe a desenvolver não apenas para si mesma, mas toda cadeia produtiva.

Conta com sua filial a maior Loja Pet Varejista do centro comercial da cidade de Serra Talhada – PE, voltada especialmente para os cuidados do animal de estimação, na distribuição de muitos produtos pet, rações, acessórios, medicamentos veterinários, toda linha de higiene e muito mais, além de trabalhar com segurança e economia.

A CEDAN RAÇÕES INDÚSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS oferece produtos completos, funcionais e nutritivos para os animais, com vendas expandidas para o Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

Nossa Visão

img1

Ser referência na nutrição animal, inovando os processos, manter a padronização, qualidade e segurança, até a comercialização e com entrega eficaz.

Nossa Missão

imgvision

É produzir um excelente alimento animal, ofertar ao mercado de rações produtos formulados de valores nutricionais.

Qualidade em alimentação. Alto padrão em tudo o que faz.

Nenhum produto no carrinho.